terça-feira, 16 de julho de 2019

O filtro e eu
(noite , madrugada , na sala apenas ela e o filtro.
Atuação desistente , não fazer nada )

- Que foi?
- porquê vc esta me olhando assim?
- O quê???? Você me trás água fresca?? Você está me cobrando algo?
- Você esqueceu que quem coloca água em você sou eu?
- sem mim você não é nada além de um filtro de barro ( pausa) seco.

Eu estou cansada de todos os dias ter que te colocar água , e ainda tenho que tomar cuidado para não colocar água demais para VOCÊ não transbordar .
Você tem ideia o trabalho que dá , o que é ter que medir a dosagem de água que coloco ?!
Você tem ideia o sofrido que é ter que medir e segurar a minha intensidade ????
Eu NÃO quero mais ter essa obrigação diária de colocar água em você para que você exista e tenha função .
Eu tô pouco me fudendo para sua ausência de função ou não.
Eu NÃO tenho sede.
E se precisar eu bebo água em outros lugares . Não carece de filtrar !
Você só sabe filtrar ! Às vezes não precisa filtrar nada , deixa passar, inteiro, desgovernado, verdadeiro, cru.
Seu filtro de merda !
Você perdeu sua vazão !

Nenhum comentário: