sexta-feira, 26 de julho de 2019

Eu>
Ele gato, eu cão
Ele Atlético Mineiro, eu Cruzeirão,
Ele fome, eu não.
Ele paz/ calmaria, eu correnteza / furacão .
Ele música / melodia, eu drama, tragédia, atuação.
O cuidado , a cumplicidade, a intensidade e o tesão tá formando uma bela canção....
Ou menino bonito, você arreou meu coração ... faz assim não!
pega logo esse violão e compõe aí nossa junção .
Tem que ter rock and roll e malemolência nessa nossa deliciosa composição.” Ele>

Ela terra eu ar
Aterrar
Chão pra gente pisar
Ar puro pra gente respirar
Medo e vontade
De mergulhar
Só não fiz ainda
uma canção pra ela
Porque nunca fiz uma
canção alegre
Ela fogo eu mar
Queima perto de mim
Ilumina a noite escura
Ela tem me feito olhar
A face clara da Lua
Ela madura
Eu sensatez
Quem tece o fio dos encontros
Acertou dessa vez

Nenhum comentário: