segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pequena declaração


Estou cinza. Sem palavras, sem vontades, só com lágrimas. Lágrimas essas que ás vezes não consigo segurar e debruçam sob minha face inoportunamente. Enfim. Sendo forte, fico me perguntando pra que? Ok. Não temos tempo pra isso. Bora que a vida tá aí e cheia de trabalho pra ti guria! Eu o amo e ponto. Ele sabe e ponto. É isso.
Foda. Foda. Porque quando você está perto meu coração tem maior impulso, minha alma tem mais viço, meu corpo se acalma. E quando estou com você me sinto eu mesma, me encanto, me alegro, vejo maravilhas em pequenas frestas, estou quase que satisfeita. E a certeza que não deixaria de te amar se envelhecesse cinqüenta anos ou perdesse a memória, se engordasse trinta quilos, se, se... Eu já te amo. Tenho esse sentimento puro e lindo para com você e sempre vou amar. É isso.

Nenhum comentário: