terça-feira, 8 de junho de 2010

“mas vale um pássaro na mão que dois voando” Mesmo?!


Queria eu não estar pensando agora em coisa tão fútil.
Mas como podem elas nos serem tão prazerosas?
Penso em ter agora nas minhas mãos um mil reais, assim...
Primeiramente, penso em guardá-lo para quando precisar, assim quebrar um galho ali, outro acolá, porque dinheiro voa mesmo. Mas que raiva tenho eu dessa mania de poupar! Poupar dinheiro, poupar as coisas, poupar as pessoas... grrrr...
Queria mesmo era sem dó pagar trinta e cinco reais num pó compacto da payot, setecentos em uma depilação a laser, cento e cinqüenta arrumando a janela do carro, mas eu não consigo... simplesmente assim, pelo fato de existir um tal de amanhã e por eu não saber qual vai ser dele.
Aiai, que preguiça tenho de mim mesma ás vezes...

Nenhum comentário: