terça-feira, 26 de junho de 2007

Aff... de novo!

Pulo. Pulo de novo. Alto, o mais alto que consigo, corro e corro o mais que posso, suo, suo muito, corro mais, mas esse grito, esse berro aqui dentro, não, ele não passa. Nem com meus músculos pulsando de cansaço... quero continuar.

Incrível. Mas eu ainda acho que posso mudar o mundo. Fazer “diferença”.
Essa vontade que me faz levantar todos os dias.

As escritas têm ficado nos papéis, no caderno ao lado da cama, quando durmo nela. Tem dias que o que mais quero é a minha cama, meu quarto, meu lugar, meu sexo, eu. Eu mesma e mais ninguém. Mas o tempo. A falta dele, não permite... e corro...

Nãoconsigoparardepensarepensarelembrarequerere...
Água quente! E fria, por favor!
Chegar ao seu ouvido e lhe dizer: ...

Cantar, quero agora cantar para você. Só para você. Não me entenda mal. É um querer.

Lembrar de voltar com os bons hábitos:
- tirar fotos
- escrever mais
- parar
- olhar para dentro
- conversar com pessoas interessantes
- respirar.

Nenhum comentário: